quinta-feira, janeiro 24, 2008

MEGADETH

Foi através dessa música que conheci essa grande banda de thrash metal .... foi a melhor coisa que o Metallica fez: expulsar o Dave Mustaine!!!! [Marcelo]

Peace Sells(tradução)

Composição: Megadeth(mustaine)

Paz Está a Venda
(Música, letra: Mustaine)

O que você quer dizer, "Eu não acredito em Deus"?
Eu falo com ele todos os dias.
O que você quer dizer, "Eu não apoio o seu sistema"?
Eu vou ao tribunal quando eu tenho que ir
O que você quer dizer, "Eu não chego no trabalho pontualmente"?
Não tenho nada melhor para fazer
E, o que você quer dizer, "Eu não pago as minhas contas"?
Por quê você acha que eu estou quebrado? Huh?

Se tem um novo jeito,
Eu serei o primeiro da fila.
Mas é melhor trabalhar por enquanto.

O que você quer dizer, "Eu machuco seus sentimentos"?
Eu não sabia que você tinha algum sentimento.
O que você quer dizer, "Eu não sou bom"?
Apenas não sou o seu tipo
O que você quer dizer "Eu não poderia ser o Presidente
Dos Estados Unidos da América"?
Me diga algo, ainda é "Nós o povo", certo?

Se tem um novo jeito,
Eu serei o primeiro da fila.
Mas é melhor trabalhar por enquanto.

Você pode colocar um preço na paz?
Paz,
Paz está a venda...,
Paz,
Paz está a venda...,
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Paz está a venda... mas quem está comprando?
Não, paz está a venda...

Nenhum comentário: