sexta-feira, novembro 03, 2006

"Ex-Megadeth's"


Jeff Young, ex-guitarrista do Megadeth, anunciou o lançamento de um álbum solo um pouco diferente do que os fãs de sua antiga banda estão acostumados a ouvir. Ele, que gravou 'riffs' pesados e solos velozes no álbum “So Far, So Good, So...What!”, em 1988, agora explora outros gêneros, como erudito e flamenco.

Saudades de Nick Menza? Pois o baterista, que ficou famoso na década passada ao integrar o Megadeth, anunciou que está com uma nova banda. Trata-se do Orphaned to Hatred, de Los Angeles. O grupo se auto descreve como “uma continuação do que o Pantera fez nos anos 90” e deve entrar em estúdio em breve.

Vende-Se Paz [Peace Sells]

O que você está dizendo,
"Eu não acredito em Deus"?
Eu falo com ele todos os dias
O que você está dizendo,
"Eu não aprovo seu sistema"?
Eu vou ao tribunal quando tenho que ir.
O que você está dizendo,
"Eu não consigo trabalhar"?
Eu não tenho nada melhor a fazer
O que você está dizendo,
"Eu não pago minhas contas"?
Por que você pensa que estou falido? Einh?

Refrão:
Se houvesse uma nova maneira,
Eu seria o primeiro da fila.
Mas, é melhor funcionar dessa vez

O que você está dizendo,
"Eu feri seus sentimentos"?
Eu não sabia que você os tinha
O que você está dizendo,
"Eu não sou gentil"?
Apenas não sou o seu tipo
O que você está dizendo,
"Eu não poderia ser o presidente dos
Estados Unidos da América"?
Me diga uma coisa,
Ainda se diz: "Nós somos o povo", certo?

Refrão (repete)
Se houvesse uma nova maneira,
Eu seria o primeiro da fila.
Mas, é melhor funcionar dessa vez

Você consegue por um preço na Paz?
Paz,
Vende-se paz...,
Paz,
Vende-se paz...,
Vende-se paz,
mas quem está comprando?
Vende-se paz,
mas quem está comprando?
Vende-se paz,
mas quem está comprando?
Não, vende-se paz...

Nenhum comentário: