sexta-feira, dezembro 28, 2007


Lucidez Silenciosa [Silent Lucidity]


Acalme-se agora não chore

Esfregue fora a lágrima de seu olho

Você esta a salvo mentindo na cama,

Esta era a parede dum sonho ruim girando em sua cabeça

.Sua mente a engana para sentir a dor,de alguém perto de você deixando o jogo de vida.

Tão aqui está, outra chance, amplo despertar você enfrenta o dia.

O sonho terminou, ou está só começando?

Há um lugar que eu

Gosto de me esconder,

Um portal pelo qual eu corro à noite

Relaxe Criança,

Alí onde você...

Mas só não percebeu que você estava assustada.

É um lugar onde você aprenderá

Enfrentar seus medos, repassar os anos,

E monta os caprichos de sua mente.

Comandando em outro mundo,

De repente você ouve e vê esta nova dimensão mágica.

Eu estou observando sobre você

Eu sou o socorro que vê através de você.

Eu a protegerei à noite

Eu estou sorrindo próximo a você, em lucidez silenciosa.

Registre no tempo presente,

Ponha em uma forma permanente,

Se você persiste em todos os esforços,

Você pode conseguir que um sonho se torne realidade.

Que um sonho se torne realidade.

Que um sonho se torne realidade.

Que um sonho se torne realidade.

Que um sonho se torne realidade.

Se você abre sua mente para mim,

Você não vai realmente abrir seus olhos pra ver.

As paredes você constrói de giz

Vamos derrubar abaixo enquanto um mundo novo começa.

Vivendo duas vezes imediatamente você aprende,

Você está protegida da dor no domínio do sonho, a

Uma alma livre pra voar.

Uma viagem de ida-e-volta em sua cabeça,mestre de ilusão, você pode perceber que seu sonho está vivo.

Você pode ser o guia, mas...

Eu estou observando sobre você

Eu sou o socorro que vê através de você.

Eu a protegerei à noite

Eu estou sorrindo próximo a você...

Nenhum comentário: