sábado, dezembro 08, 2007

UM NOVO COMEÇO! Stay Heavy!!


Letras Traduzidas da banda chave deste fanzine digital: PARADISE LOST.

Em tempo: Falo com certeza por todos os integrantes deste blog, que o Paradise Lost é apenas uma banda, em meio a tantas outras, que somos fãs. Mas o Paradise Lost fez essa união de conceitos musicais de meros ouvintes e seguidores da música a explorarem, juntos [já tinham blogs e etc.], essa história do digital. [Faca, e também dividir opiniões com todos que gostam das bandas que aqui aparecem.]

[marcelo]


Aí vai uma letra traduzida:


Once Solemn

Paradise Lost


Outrora solene, a coisa que estou deixando de lado
Outrora solene, os olhares que transformam em pedra
E eu estou aprendendo
Os altos e baixos do pânico interno
E eu estou aprendendo
Os altos e baixos das falsas promessas

Seus poderes me eletrificam
Sua coragem repele a apatia
Sua imagem pode transformar sua alma em pedra
Não consigo encontrar outro caminho
Não consigo encontrar as palavras a dizer...
Libertando essa coisa que está me prendendo
E isso é frustrante A pressão está me derrubando
E está tentando viver Com uma decisão ruim a cada dia
É uma febre que está corroendo
Na busca por uma rápida libertação

Seus poderes me eletrificam
Devoram aquele que é culpado
Sua imagem pode transformar uma alma em pedra

Não consigo encontrar outro caminho
Não consigo encontrar as palavras a dizer...

Seus poderes me eletrificam
Devoram aquele que é culpado
Sua coragem repele a apatia
Sua imagem pode transformar uma alma em pedra

Nenhum comentário: