segunda-feira, março 10, 2008

MY DYING BRIDE

Like Gods of the Sun
Como os Deuses do Sol

Vivo para as suas afáveis carícias
Canções que cantas a mim
Recolha-me em teus braços
Não necessito de ninguém, só a ti.

Tu me preenches de obscuros pensamentos de ti
O Diabo fala-me, quando tu me tocas.
Luxúria minha que queima, profundamente em ti.

Unidos nos tornamos um
Nossas vidas; em paixão vivemos
Sedento eu bebo a tua luz e beleza eternamente.

Abra teus braços, segure-me fortemente.
Jamais me deixe cair
Perscrutado em ti. Confortando-me.
Poderia aqui morrer.

Tu me preenches de obscuros pensamentos de ti
O Diabo fala-me, quando tu me tocas
Luxúria minha que queima, profundamente em ti.

Nós queimamos, como Deuses do Sol.
Paraíso empalidece-se comparado a ti
Sós, nunca estaremos.
Por nada, nosso mundo mudar-se-á.
Fechando-se está, a nossa vida.
Jazemos íntimos e nada ouvimos.

Nenhum comentário: