quarta-feira, março 05, 2008

Screaming In Digital - CD "Rage for Order"
Queensryche
Composição: DeGarmo / Wilton / Tate

Gritos Digitais
Eu sou a sua freqüência cardíaca.
A personificação do computador.
Nós somos um só.
Somos versões da mesma coisa.
Quando vir o que eu sinto
Não me dê as costas.
Ou você descobrirá que seus sonhos
São apenas programas.
Sua mente está aberta para mim.(Aberta a todo tipo de propaganda.)
Seus olhos enxergam o que devem ver.(Meus olhos enxergam os programas que você me dá.)
Eu te ensinarei a rir e a chorar.
Você verá que são a mesma coisa.
Todas suas dúvidas estão sob meu controle.
Diga-me mais coisas e te direi o possível.
Você precisa saber o que se esconde sob meus gritos.
Não posso te dizer tudo que sei.(Sou o filho que sempre procurou?)
Há mais coisas do que parece.(Vocé é meu pai prometido?)
Quieto e te direi o que precisa saber.
E testarei para você seus sonhos.
Porque você é um bom garoto.
A liberdade pertence àqueles que não possuem monitores.
À visão e ao paladar.
Sua voz não deve ser ouvida, meu filho.
Ninguém pode ouvir seus gritos digitais.
Não sou seu escravo.
Você não controla minhas emoções.
Pai, deixe-me aprender.
Você não percebe que sou humano?
Não percebe?
Não sou seu escravo.Pai, não impeça meus sonhos.
Oh..ninguém me escuta?

Nenhum comentário: