terça-feira, maio 13, 2008

Dark Tranquility - "Alone"

Me " deixe morrer ", eu chorei como a cortina caia
e eu encarei em aflição o mundo antes de mim
Meus olhos chorões não puderam agüentar para contar
ou o reino quebrado em ruínas antes de mim

O que restou as terras que eram?
Uma pérola no ninho de recordações
Sempre ido ...departed pelas mentes de homem

Comedor de carniça, alimentando no sangue de sua mãe,
Parasitas de vida, com meu coração condeno eu
seus modos ignorantes

Como as folhas das árvores altas
Eu murcho e caio,
Agüentado por ventos outonais
para meu corredor funerário

Eu estou todo só no aperto da tristeza silenciosa

Me fui falado a vida de honour
e que therein que eu acharei
mas se tudo que eu vejo são escuridão,
me deixe morrer e acorde a cortina
Como a lâmina vislumbrando antes de mim,
arrulhos cantando de perda
Sussurrando " Morte é seu redentor
ao Paraíso perdeu " você

Gênero humano, evoker de inferno,
Me deixe queimar seu honoured Coroam de Criação
e o destrona a cinzas para aeons vir

Por que eu deveria ficar aqui onde eu não pertenço?
De queimaduras de fraqueza meu dentro de ...And concha vazia

Eu me perdi à santidade da que eu preciso

Eu cumprimentarei o amanhecer que não traz nenhuma vida,
nenhuma viga delicada de sol para limpar a noite preta
Meu triste vague terminou

Eu escondo nas sombras ligação branca meu tempo,
abrigado deste mundo que rima desordenada
com a fúria de danação

Uma vez eu minha mão a luz estrelada de Eden
e a posição de céu branca aberto em uma alma que era livre
(Mas os anos voaram tão rápido como foram lançadas as sombras
e eu acordei uma manhã sem razão para ser)

Eu estou todo só na sombra do sem nome
Tristeza
Eu estou todo só dentro de um shadowfire de medo

Me leve casa para de onde mim veio
Onde eu acharei luz para alimentar minha chama de vida

Ou meu coração morrerá sem um sussurro de esperança...

Nenhum comentário: